sábado, 30 de maio de 2015

DIY - Decoração do Casamento - Leguminosas

A época dos preparativos para o casamento é realmente deliciosa, são tantas opções que mal cabem na nossa caxola rs.
Em meus passeios pelo Pinterest, encontrei essa imagem linda e é claro salvei o pin na minha pastinha de Inspirações.

Como nosso casamento tinha um ar bem rústico trocamos as mini rosas pelas leguminosas, achei que tinha mais a ver, mantivemos a juta e trocamos também a fita de cetim por sisal e utilizamos a tag feita pelo Mimos do Baú que ganhou o carimbo com a arte do casamento.



Entreguei uma para cada madrinha e os convidados se encarregaram de levar as outras.
Fizemos 30 unidades, o custo ficou em torno de R$40,00.
Na minha opinião uma lembrancinha de baixo custo que ainda ajuda na decoração e super simples de fazer, minha mãe e minha tia fizeram a tarde um dia antes do casamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou?!? Deixe seu comentário!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...