quarta-feira, 10 de junho de 2015

Bodas de Beijinhos - 1 mês

Genteeee ... o tempo voou!!!

Eu e Daniel tiramos 20 dias de férias depois do casamento e aproveitamos muito esse tempo que voou, a Lua de Mel foi uma delícia, conto um pouco nesse post: Lua de Mel - Passa Quatro e Lua de Mel - Maceió.

Aproveitamos o tempo para organizar a casa, nossas coisinhas e curtir esses dias para descansar e se adaptar a nova rotina.

E logo chegaram as bodas de beijinhos!!! (que delícia, sou uma formiga e adoro doces rs)
Tem gente que acha bobeira, mas eu acho importante comemorar e curtir os momentos juntos!

Nossas bodas de beijinhos caíram numa segunda e não dava para fazer uma super produção, afinal trabalhamos o dia todo e meu marido ainda tinha aula na faculdade (segunda faculdade presencial é para os fortes eu não aguentaria).

Imprimi a arte do cartão e os toppers dos beijinhos nesse site fofo: Nossas Bodas!

O jantar foi bem básico: lasanha molho branco de frango e queijo, minha mãe ajudou a enrolar os docinhos e arrumar a mesa! Também teve fondue de chocolate para mergulhar os beijinhos e as uvas rs #amarengorda #sógordices.

Usei os jogos americanos de renda filé que compramos em Maceió na Vila das Rendeiras, é tudo muito fofo lá gente, dá vontade de comprar tudo! Teve também estréia do aparelho de jantar que ganhamos dos padrinhos e das taças e balde de gelo também presentes de casamento.
Para complementar a decoração usei o nosso topo de bolo e o bonsai de jabuticabeira que ganhei do Daniel de 1 mês de casamento!




Foi tudo uma delícia!!! E acho que essas bodas tem tudo a ver nada como um mês inteiro de beijinhos para comemorar a vida nova!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou?!? Deixe seu comentário!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...