sábado, 1 de agosto de 2015

Quebra Cabeça

Desde criança sou apaixonada por quebra cabeças, tinha vários, montava e desmontava umas três vezes por semana. Ai que saudades!!!

Agora depois dos trinta montar e desmontar não faz muito sentido, ainda mais quando se trata de um quebra cabeça de 1000 peças!

Presentes de Aniversário:

The Hug – Romero Britto
Ganhei da minha Tia Benê e pretendo montar só quando as coisas na casa nova estiverem mais ajeitadas, afinal ele é comprido e precisa de espaço para a montagem.

Brazil – Romero Britto
Esse ganhei do Daniel, e já começamos a montar no mesmo dia, minha família adora, e ficamos vários dias reunidos montando até tarde. Ficou lindo, tem até a foto da minha mãe colocando a última peça. Passei uma camada generosa de cola branca para impermeabilizar e pretendo colocar na moldura para decorar a casa. #projeto

Olha ai a montagem =)
Essas são as molduras =) 

Ouvi muita gente falando que Romero Britto é cafona e tals, mas eu sinceramente não estou nem ai, acho o colorido dele alegre e vibrante dá vida na casa, e foram presentes de pessoas especiais e a criação deles também foi um trabalho em equipe gostoso de dias da família reunida, então que se danem os críticos da decoração, os meus vão para a parede sim senhora, e quando eu enjoar, bom quando eu enjoar é outra história rs.

Post Atualizado em Setembro de 2015
The Hug – A montagem
Casa nova, família reunida para almoço, pós-sobremesa...nada para fazer...lembrei do famoso quebra cabeças. E mãos a obra começamos a montagem. Lógico que não deu para terminar, 1000 peças em uma tarde ainda mais depois do almoço que dá aquela lombeira, sem chances.
Nas visitinhas durante a semana cada um que passava colocava uma peça, e devagarinho ele foi tomando forma, e em mais ou menos três semanas terminamos. Agora falta só o Sr. Miranda “conversinha” colocar os suportes para nossas paredes ficarem mais coloridas! 

Post Atualizado em Novembro de 2015
Enfim, quadros pendurados =) - Afinal, a decoração do meu níver desse ano necessita desses quadros rs!
A nossa casa está mais alegre e quando enjoar é só trocar!



Tudo pronto para meu níver! Vem 34.0!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou?!? Deixe seu comentário!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...