quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Comprinhas do Mês - Janeiro 2016

Gente esse mês foi não fizemos praticamente nenhuma comprinha, com o Brasil em crise e as coisas complicadas financeiramente, já viu neh, #cortandogastos
Para não dizer que não comprei nada, vamos lá:

- Plantinhas: Aproveitei o horário especial no trabalho e fui na feira de flores do CEAGESP, em minha cidade vizinha, e só não gastei mais, porque estamos contendo gastos rs.
Comprei uma samambaia de metro para varanda - R$18,00.
Uma mudinha de tomilho limão (para a futura hortinha) - R$ 2,00.
E uma plantinha joinha que o marido escolheu, se chama Pérola - R$ 2,00 (depois ela pendura e fica linda).

Samambaia - varanda mais fresquinha =)
 Tomilho e Pérola (e um brinde para quem encontrar o intruso rs)

- Comprei um calça colorida dessas molinhas, super confortável!
- Compramos um pote para guardar a ração da Pandora, assim evita que os bichinhos intrusos façam visitinhas, adorei essa compra ficou mais limpo e organizado!



Presentinhos do mês:

Na verdade, ganhei um vale presente da minha madrinha em Dezembro, mas só troquei em Janeiro, olhem que linda, da Ana Flex super confortável!
E ganhamos uma imagem de São Sebastião, na missa da Festa do Padroeiro da nossa cidade, fomos padrinhos!


Quem escreve:
Mah Marcela Miranda Narciso ou a Mah, tenho 34 anos sou de Cachoeira Paulista, interior de São Paulo. Formada em Comunicação Social, apaixonada pelas recém casadices!

9 comentários:

  1. Adorei as comprinhas e os presentinhos também. Achei o intruso, um amigo peludinho só espiando, rsrs
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk achou Line! Essa é a Pandora, adora uma foto, sempre dá um jeitinho de aparecer rs
      Bjs!
      Mah

      Excluir
  2. Marcela acho que o corte de gastos é geral e todos estamos nessa mesma onda comprando apenas o necessário.. Adorei as flors com certeza trarão mais frescor a sua residência.. e ganhar presente é sempre maravilhoso.. BjoO grande!!

    Att; Wesley Felício

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tens toda razão meu amigo corte de gastos geral!
      Complicado neh! Mas no final vai dar tudo certo, não podemos perder a fé!
      Bjs!
      Mah

      Excluir
  3. Oi Marcela,nem me fale em cortar gastos!Aqui em casa não está facil ,só espero que está crise passe rápido. Agora dalando de suas comprinhas...amei a samambaia! Eu tenho duas e cuido com todo carinho , até um lugar na casa nova ja reservei pra elas rss , bjos querida http://maosaobraconstrucao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Lucia, que passe bem rápido mesmo!
      E verde é tudo de bom neh, dá vida na casa!
      Bjs!
      Mah

      Excluir
  4. OI Marcela tudo bem?
    Fazer umas comprinhas é sempre bom né.
    Amei a samambaia, sou apaixonada por plantas.
    Faço parte da Agenda dos Blogs e já virei seguindo do seu cantinho e te convido para me fazer uma visitinha.
    Tenha um otimo fim de semana

    Beijos

    http://artescompaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm amo verde Ivone!
      Dá outra cara pra casa!
      Bom fds pra vc tbm!
      Bjs!
      Mah

      Excluir

Gostou?!? Deixe seu comentário!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...