quinta-feira, 6 de julho de 2017

Inverno: Casa aconchegante!

Gente o frio por aqui chegou com vontade!!!
Eu adoro essa estação, tirando é claro lavar louça, banheiro e roupa e lógico acordar cedo rs o restante é tudo muito bom!!!
Hoje trouxe umas dicas para deixar a casa mais aconchegante nessa época, afinal, sair de casa é para os fortes, e nada como uma casinha quentinha para que possamos curtir o friozinho com estilo.
  • Tapetes
São essenciais para aquecer o ambiente, deixam a casa mais receptiva, afinal quando levanta da cama ou do sofá não põe os pés direto no chão gelado. No quartos os edredons bem fofinhos e quentinhos nos convidam para um tempinho a mais na cama.

  • Almofadas
Na sala as almofadas e uma manta quentinha convidam para a sessão de cinema e aquecem os moradores nas programações na sala.
  • Cortinas

Assim como os tapetes, deixam o ambiente mais aconchegante e quentinho, além de dar um charme a mais.
  • Iluminação
A casa tem que estar sempre iluminada, mas no inverno um bom filme, aquela luz branca corta qualquer clima, para quem tem as opções de luz indireta na sanca é só colocar uma luz quente, para quem não tem essa opção pode investir em abajour, com uma luz especial, o ambiente vai ficar uma delícia. Ou até mesmo em velas, no dia dos namorados nosso jantar foi a luz de velas, com castiçal de garrafas de vinho, as velas criam um ambiente acolhedor e quentinho.

  • Aromatizadores e flores
O frio não é desculpa para deixar de enfeitar a casa com flores, invista em cores mais quentes com tons de amarelo e vinho e até suculentas, abuse também dos aromatizadores com aroma de chocolate e canela, aquecem o ambiente e deixam a casa perfumada e gostosa!


Espero que tenham gostado das dicas, e me contem o que estão preparando por ai, nessa estação delicinha!!!
Beijos!
Mah

Quem escreve:
Mah
Marcela Miranda Narciso ou a Mah, tenho 35 anos sou de Cachoeira Paulista, interior de São Paulo. Formada em Comunicação Social, apaixonada pelas recém casadices!


Um comentário:

  1. aqui em casa estamos mega precisando de um tapete bem fofo, que nem esse da primeira foto. Deixa a sala mais aconchegante e mais quentinha.
    nesse inverno não tem jeito, vamos ficar sem. Mas no ano que vem se Deus quiser eu compro haha

    lavar roupa nesse frio é uma tortura haha

    beijos
    maisumbeijo.com

    ResponderExcluir

Gostou?!? Deixe seu comentário!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...