segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Fotolivros

Hoje nosso tema será fotografia!!!

Eu sou suspeita para falar desse assunto, afinal, a fotografia sempre foi uma das minhas paixões!
Desde criança, quando fui presenteada com minha primeira câmera fotográfica uma Yashica, totalmente manual. É minha gente o filme tinha número limitado de poses, ai que delícia quando a grana estava maior e era possível comprar um de 36 poses. Regulávamos o máximo para não desperdiçar nada! E depois para ver a fotografia? Só com revelação ... e era super caro... eu cheguei a ter rolos por meses na caixinha esperando juntar o dindin para fazer a revelação.

Bom, isso é coisa do passado, de gente antiga que não se usa mais! É verdade a modernidade trouxe consigo muitas possibilidades e fotografar infinitamente até se obter a foto desejada é bem mais simples! 

No entanto, com toda essa facilidade tenho observado que as pessoas cada vez menos imprimem suas fotos, não existem mais álbuns (exceto os virtuais das redes sociais), acho que quando você toca a fotografia a sensação é diferente, por isso, sempre que posso faça revelações e impressões.

Umas das facilidades do mundo virtual, são os famosos sites de compra coletiva, na semana após a Lua de Mel - Maceió, recebi uma promoção por e-mail: um combo com 3 fotolivros pela metade do preço, claro que aproveitei na hora, na empresa Nice Photos que sempre oferece esse tipo de promoções.

É super simples de diagramar, eu comprei o modelo quadrado para combinar com outros dois que já havia feito anteriormente do noivado e de viagens que fizemos.
Os novos foram dois da Lua de Mel - Passa Quatro e Maceió e um da Festa de Boteco - Despedida de Solteiro
A estante está ficando bonita e agora toda visita que vem a nossa casa, pode folhear nossas memórias.



6 comentários:

  1. Menina!
    Estou para revelar as fotos do meu Chá e da nossa Lua de Mel e ainda não fiz isso... Comprei um cupom e acho até que venceu, achei um trabalhão para montar... :(

    Beijinhoss!

    http://laresmeraldafeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah não acredito Grazi! Em alguns sites é possível estender o prazo de diagramação, para facilitar eu separei as fotos em uma pastinha só para o álbum, ai na hora de subir para o site fica mais prático e menos confuso. Faz sim!!! É tão bom bom ver elas no papel rs - o próximo vai ser o do casamento rs .
      Beijos!!!

      Excluir
  2. Adoorei o blog!

    http://todaencanttada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita querida! Volte sempre!
      Beijos!
      Mah

      Excluir
  3. Oii Linda, adoreii seu blog!
    Tbm sou recém casada e adoro tudo que envolve meu lar, amoo cuidar dele.
    Depois volta lá no blog tah!
    http://byquaseperfeita.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Gostou?!? Deixe seu comentário!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...