quinta-feira, 25 de junho de 2015

Buquê de Corações - Feltro

A hora do buquê é uma das mais esperadas pelas solteiras nas festas de casamento.
Para que minhas amigas tivessem mais chances optei pelo buquê de corações, foram 7 corações, 7 chances.
O meu foi confeccionado pelo Mimos do Baú
Mas de acordo com a artista responsável "minha irmã" é super simples de fazer.

  1. Corte os corações.
  2. Faça o caseado.
  3. Encha com manta acrílica ou algodão.
  4. Faça o arremate.
  5. Fixe no palito de churrasco com cola quente (os meus foram pintados de verde com tinta acrilex).
  6. Faça o acabamento com fita. (os meus foram fitinhas verdes de NSra. Aparecida).
Fonte das imagens: google

Confira agora algumas fotos reais do meu buquê lindoooo!!!





Ah minha irmã está aceitando encomendas é só entrar em contato pela fan page: Mimos do Baú.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou?!? Deixe seu comentário!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...