quinta-feira, 30 de julho de 2015

Comprinhas do Mês - Julho

Esse mês foram poucas comprinhas!

Comprinhas do Mês:
  • Tecidos e Material para artesanato: Fui passear com minha mãe em Aparecida e lá tem uma loja mara de artesanato: Comercial Helenice, os preços são convidativos e se equiparam a muitas lojas em São Paulo. (não fotografei =/) Mas, entre as comprinhas está um tecido que vai virar capa de souplast =)
  • Ganchos decorativos: um para o quarto e um para o banheiro social, ideal para pendurar toalhas e coisas mais leves. (falta meu pai parafusar um ainda rs)
  • Suporte para xícaras de café: Ganhamos vários jogos de xícaras de café, que na verdade uso mais para comer doce ou sobremesas rs. Com o suporte fica mais organizado e de vez em quando eu troco para não enjoar das xícaras. Pretendo comprar mais um para organizar o armário.
  • Porta papel toalha: Como não fiz chá de cozinha, muitas utilidades para a casa eu só fui perceber que precisava depois do casamento, esse negócio do rolo de papel toalha cada hora em um lugar já estava ficando chato, agora sim, estamos mais organizados!
  • Canecas Microondas: Em material plástico, com receitas na lateral, comprei a de Torta Salgada, Bolo de Chocolate e Pão de Queijo, em breve receitinhas!


Presentes do Mês:
Utilização Vale Presentes/ Lista de Casamento
  • Açucareiro Porcelana: estávamos precisando para servir as visitas, muito feio aquele potão de açúcar na mesa rs. Comprei esse da Wolf, e amei, é delicado e cumpre o papel de deixar a mesa mais linda! (a aproveita tudo aqui está usando a caixa para guardar lápis de cor rs)
  • Cortina Blackout: Nosso escritório recebe muita claridade da janela e o sol direto chegou a desbotar algumas caixas que estavam no chão, como pretendemos deixar nossos livros lá na estante a cortina virou mais que necessária. Foi só furar e instalar o varão, ela vem com um voal fininho na frente que a deixa mais delicada. O escritório ficou mais fresco e agora super protegido, bem escurinho ideal para tirar uma soneca rsrsr

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou?!? Deixe seu comentário!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...