quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Moda Praia

Esses dias li um post de alguém no facebook e ri sozinha!!!
Como ter um corpo de praia:
1 - Tenha um corpo
2- Vá a praia
Ri litros!!!

Vamos ao que interessa o importante é sempre se sentir bem independente do que estiver na moda!
Eu nunca fui de seguir modinha, sempre busquei o conforto acima de tudo, E se der pra juntar o útil ao agradável, melhor ainda neh!
Depois da gravidez a barriga não é mais a mesma e desde então biquínis tem me trazido um certo desconforto, estou em busca do maiô perfeito.
Confesso que essa moda das tirinhas não me agradou nem um pouco, altas marquinhas medonhas que devem ficar hein rs
Mas gosto não se discute, vamos as inspirações de modelinhos que curti para o verão!!!
Esse modelinho maior achei uma graça, a calcinha cintura mais alta ajuda a segurar as sobras rs
Esse maiô achei lindo está na minha lista de aquisição rs
Esse também achei lindo, o preto é básico neh mudamos os acessórios e os looks se renovam!
Pra quem curte estampas esse achei lindo também! O maxi brinco deu o tom da produção!

Imagens: Pinterest

Lógico que a minha opinião de leiga da moda não tem valor nenhum rs, mas queria só dividir com vocês esse momento de transição biquini x maiô. E como eu disse, o que importa é se sentir bem!


Quem escreve:
MahMarcela Miranda Narciso ou a Mah, tenho 35 anos sou de Cachoeira Paulista, interior de São Paulo. Formada em Comunicação Social, apaixonada pelas recém casadices!




Um comentário:

  1. Ri muito tb com essa piadinha da praia kkkkkkkk

    Lindas inspirações!

    Amo praia *-*

    Beijos, flor

    www.donadecasamoderna.com

    ResponderExcluir

Gostou?!? Deixe seu comentário!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...