quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Paleta Mexicana

Com esse super calor que está fazendo, nada como uma receitinha prática para nos refrescarmos!!
A dica de hoje são as Paletas Mexicanas, a receita é do site Mixidão.
A receita é super calórica, eu com meus triglicérides não podemos passar nem perto, mas experimentar pode neh rs!
Vale a pena tentar, você pode trocar as frutas e variar as texturas!!!




Ontem, experimentei uma deliciosa "Romeu e Julieta", sorvete de queijo com recheio de goiabada, estou em busca da receita, a goiabada parece um creme por dentro não congela, assim que descobrir passo para vocês!
Quem fizer me conta como ficou!
Bjs!
Mah


Quem escreve:
MahMarcela Miranda Narciso ou a Mah, tenho 35 anos sou de Cachoeira Paulista, interior de São Paulo. Formada em Comunicação Social, apaixonada pelas recém casadices!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou?!? Deixe seu comentário!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...