terça-feira, 30 de junho de 2015

Comprinhas do Mês - Junho

A partir desse mês vamos inaugurar uma nova sessão aqui no blog!

Comprinhas do mês e presentinhos do mês (espero receber muitos rs)

Já vi esse tema em outros blogs e achei super bacana, afinal você conhece os produtos de maneira mais real, através de pessoas que realmente experimentaram o produto, acredito e espero que seja útil para vocês.

E vamos lá:

Comprinhas do mês:
  • Tênis Olimpikus "a saga": O meu está velhinho mas eu gosto muiiitooo dele. Mas como o marido já tinha falado umas 3 vezes que estava muito feio resolvi pesquisar um novo. Não sou muito chegada nos esportes e nem em tênis. Pelo site netshoes comprei um fila slant, número 36 que sempre usei a vida toda, ficou gigantesco parecia um pé de pato. A primeira troca é grátis, ai pesquisei e escolhi um Olimpikus número 36, e também ficou grande, mas dá para usar com meia grossa, afinal a segunda troca tem custo e não iria compensar =/ . No geral o site é ótimo e a troca foi super rápida, acho que o problema é meu pé mesmo.
Já comprei vários calçados pela internet, rasteirinhas, sapatilhas e inclusive a sandália do casamento e o sapato para o pré wedding, e todos serviram certinho, agora tênis nunca mais rs.

Presentinhos do mês:
  • Fizemos nossa lista de presentes on line nas lojas Americanas e no Ponto Frio, como ganhamos alguns presentes repetidos, convertemos esses em vale presente. 
  • Consul Facilite 11kg 
  • No Ponto Frio trocamos pela nossa máquina de lavar. (que recomendo muito, facilita a vida e otimiza o tempo). Recebemos Jogo de Assadeiras e Jogo de Taças.
  • Nas lojas Americanas trocamos pelo: Aparelho de jantar, faqueiro, aspirador de pó, jogo para pizza, chaleira e fritadeira. (que já estavam na lista).
  • Alguns presentes estão em falta no estoque e foram convertidos automaticamente em vale presentes que vamos trocar de acordo com nossa necessidade. 
Minha experiência pessoal com as listas foi muito positiva, uma pena só alguns itens estarem indisponíveis no momento da troca, mas o site de ambas as empresas é muito fácil e claro de se utilizar.
E na entrega você ainda recebe um cartão com a mensagem dos amigos impressa para guardar de lembrança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou?!? Deixe seu comentário!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...