domingo, 30 de agosto de 2015

Comprinhas do Mês - Agosto

Estamos em agosto ainda e acreditem já fiz algumas comprinhas para o Natal? 
Não não e não estou brincando...acho que é melhor antecipar para não ficar pesado em dezembro e consumir todo nosso querido 13º.

Comprinhas do Mês:
  • 3 livros para presente (ainda não posso contar rs);
  • Livro A Arte Culinária de Júlia Child: Assistimos o filme Julia & Julie na Netflix e ficamos encantados com a história e doidos para aprender a cozinhar, confira a sinopse do filme do site Adoro Cinema:

Sinopse e detalhes do filme: 

Julia Child (Meryl Streep) é uma americana que passou a morar em Paris devido ao trabalho de seu marido, Paul (Stanley Tucci). Em busca de algo para se ocupar, ela se interessou por culinária e passou a apresentar um programa de TV sobre o assunto. Cinquenta anos depois, Julie Powell (Amy Adams) está prestes a completar 30 anos e está frustrada com a vida que leva. Em busca de um objetivo, ela resolve passar um ano cozinhando as 524 receitas do livro de Julia Child, "Mastering the Art of French Cooking". Ao longo deste período Julie escreve para um blog, onde relata suas experiências. 
  • Novo Código de Processo Civil - Legislação Saraiva de Bolso 2015: Esse foi para a faculdade do marido, não tive nem curiosidade de folhear rsrs (nem fotografei rs)
  • E para casa: Porta talheres para pia: como nosso escorredor de louças é pequeno o porta talheres caiu como uma luva, agora os talheres secam mais rápido e ficam mais fáceis de encontrar do que embaixo de todas as outras louças. #recomendo
  • Cabides de calça: comprei um só para testar, economizam bastante espaço e pretendo comprar mais.
  • Forma de silicone de coração dá para fazer gelo, chocolate e até açúcar em cubos, confira na Receitinha do Mês de Agosto.

Presentes do Mês:
Utilização Vale Presentes/ Lista de Casamento
  • Estante livreiro: Para dar uma organizada nos nossos livros comprei uma estante livreiro nas Lojas Americanas pela internet, chegou super rápido e é linda. Gastamos uma manhã de sábado inteira para montar, é meio chatinha mas meu pai estava meio gripado o que atrasou a montagem, mas ficou ótima e graças a ela temos menos 5 caixas de livros no chão do escritório (o que já estava me agoniando). O melhor foi que utilizei o último vale presente da lista de casamento e ela saiu mais em conta então eu considero um presente do mês #superfeliz #temosestante #casatomandoforma

Reparem só nossa equipe de montagem tem até uniforme kkkk
#felizdavida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou?!? Deixe seu comentário!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...