... ainda não é o bebê!!!
É quase...é a Pandorinha que chegou para alegrar e bagunçar a nossa casa rs
Pandora é uma fofura de cachorrinha, que foi abandonada junto com suas duas irmãzinhas a própria sorte, quem tem coragem gente?
Elas foram encontradas pela avó da Tia Any que as acolheu e cuidou delas e deu muito carinho. Só que Tia Any já tinha muitos rabinhos felizes em casa e colocou a foto das pequenas no facebook para adoção.
Ai nos apaixonamos na hora, eu e Daniel adotamos a Pandora, e minha irmã e meu cunhado adotaram a Lucy, infelizmente por falta de espaço a irmãzinha ainda se encontra com a Tia Any, quem tiver interesse em adotá-la é só entrar em contato comigo, que repasso todos os detalhes.
Sempre fui a favor da adoção, acredito que os animais não são objetos à venda, mas não condeno quem compra, no caso dos cães SRD são literalmente uma surpresa, não dá pra saber o tamanho que vão ficar, e isso para muitas pessoas é um super problema, cada um tem uma necessidade específica.
Não vou falar que é só alegria, nossa casa ainda está em reforma e estamos sem varanda, Pandora encontra todo tipo de bagunça no quintal (sobras da obra) e leva para dentro da casa, carrega os sapatos para baixo da cama e destrói alguns inclusive, mas tirando essas artes é só alegria. A casa está mais bagunçada mas os sorrisos estão mais fáceis desde que ela chegou.
Espero corresponder ao amor dessa pequena e dar conta do recado!
#naocompreadote #cachorroetudodebom
foto do dia que ela chegou, com carinha de sono.
Meu pai postou uma frase esses dias e concordo plenamente:
"Pessoas ricas tem etiquetas de marca nas roupas, pessoas felizes tem pelos de cachorro."
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Gostou?!? Deixe seu comentário!!!