O esposo volta para a faculdade, ainda bem que é o último ano =)
O mês de janeiro foi corrido, voltei a trabalhar depois da licença, foi estranho retornar, mas necessário, afinal, com essa crise não dá pra abrir mão de concurso público.
Fevereiro também passou e com ele o Carnaval, para quem não curte mais tanto a folia, séries são uma ótima pedida!!!
Fevereiro também passou e com ele o Carnaval, para quem não curte mais tanto a folia, séries são uma ótima pedida!!!
Aproveitamos as noites para ver novas séries e colocar as antigas em dia, não temos tv por assinatura, mas a Netflix salva nossas vidas!!!
Em janeiro e fevereiro vimos as seguintes:
- Travellers
Essa é uma daquelas séries doidas que você começa a entender só no segundo episódio, os viajantes do futuro reassumem a consciência de habitantes do nosso tempo e tentam realizar missões para evitar as catástrofes que causaram grandes perdas no futuro, mas nem sempre sai como o planejado, super bacana, episódios com histórias bem conectadas que te prendem te questionam o tempo todo.
- The OA
Essa considero do mesmo segmento de Stranger Things, para quem não assistiu ainda super indico, a trama é envolvente e deixa todos ansiosos pela segunda temporada, assim como Black Mirror e Sense8. Voltando a The OA, achei meio parada, é praticamente a narrativa desde o primeiro capítulo, mas é uma narrativa tão boa, que prende a gente de tal forma que você quer logo saber como termina. Que venha a segunda temporada!!!
- Santa Clarita Diet
Vi por acaso uma amiga que postou no facebook que estava assistindo, bateu a curiosidade e lá fomos nós, é daquelas séries divertidas que você assiste a temporada inteira sem intervalo, e foi mais ou menos o que fizemos, maratona de sábado. A série é uma mistura de O diário de Bridget Jones com The Walking Dead, comédia, suspense e terror na medida certa #superrecomendo.
- The orange is the new black
Essa foi uma das últimas que começamos, sempre lemos as críticas e ficávamos meio com pé atrás por se tratar de uma série que se passa dentro da Penitenciária, mas fomos surpreendidos, humor, drama e realidade se misturam e deixam a série muito boa!
Estamos na terceira temporada, estamos assistindo um capítulo só por dia, tipo novela, o marido fala que é pra não acabar logo, afinal, é difícil encontrar séries boas rs
Quem escreve:
Marcela Miranda Narciso ou a Mah, tenho 35 anos sou de Cachoeira Paulista, interior de São Paulo. Formada em Comunicação Social, apaixonada pelas recém casadices!
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Gostou?!? Deixe seu comentário!!!