sábado, 5 de setembro de 2015

Decoração com livros

Desde pequena sempre gostei muito de ler, e para minha sorte casei com uma pessoa que tem a mesma paixão.

Só que ao contrário de mim. que não tinha espaço para guardar meus livros e acabei doando quase todos na biblioteca, Daniel guardou todos e quando casamos nosso quarto de visitas/escritório tinha 5 caixas grandes de livros pelo chão. O que me atacava os nervos afff. Virou passado!!! Uhulll

Graças a aquisição da nossa estante essa realidade mudou, veja a compra e montagem no post: Comprinhas do Mês - Agosto.

Minha inspiração principal veio é claro do querido Pinterest:


Optei em separar por cores e não por gênero acredito que fica mais harmônico, utilizamos alguns objetos de decoração para complementar. 
Confiram a nossa como ficou:

 Detalhe: No primeiro quadrinho, o nosso primeiro presente de Natal, um mês de namoro praticamente e trocamos presentes praticamente iguais, rimos muito na hora da entrega!
#sintonia #amomuito

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou?!? Deixe seu comentário!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...