domingo, 20 de setembro de 2015

É primaveraaaa ....

Te Amoooo!!!

Eu sinto falta da época em que as estações eram realmente estações, agora acho que só tem muito calooorr e algumas semanas de frio!

Mas vamos deixar um pouco esse lado pessimista pra lá e comemorar a chegada da Primavera!

Quando nossa casa está alegre, parece que até o ar fica mais leve!
O post de hoje é sobre plantinhas!

Confesso que não tenho muito os dons, mas quero muito aprender e ter muitas plantinhas em casa. Acho lindo os jardins coloridos, paredes verdes e o perfume agradável quando chove da terra molhada. Aqui vão algumas dicas de cuidados e plantinhas fáceis de ter em casa.

Dicas de Cuidados:




Plantinhas:

Como praticamente estamos no verão, achei esse site muito legal: O Meu Jardim que dá super dicas das plantinhas ideais para essa época do ano.
Lista 8 flores que se adaptam facilmente com o clima e garantem o frescor e o colorido do jardim:

1- Flor de Cone

2- Gerânio

3- Dália

4- Flor de Chagas

5- Lírios de Dia

6- Coleus

7- Zinias 

8- Vincas

Os nomes podem até soar estranhos, mas na verdade são flores conhecidas, eu nem imaginava que tinha coleus em casa rs.
Bora lá colorir nossas casas?!?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou?!? Deixe seu comentário!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...