quarta-feira, 27 de abril de 2016

Desafio Papo de Blogueiras - Cor Nude

Gentemmm de longe esse foi de longe a pior cor pro desafio rs

O desafio papo de blogueiras começou em janeiro e consiste na escolha de uma cor por mês para ser o assunto do post, o assunto e as fotos devem ser próprias, pra ai sim ser mais desafiante!
Agora nude minha gente???
Acho lindo, mas não tenho nada, vasculhei guarda roupa, sapatos, e tudo o que tinha em casa, (tirando um sapato de salto e uma bolsa de palhinha), que não davam assunto pra um post rs. Não sei se por conta do tom da minha pele, me deixa mais apagada, mas enfim, vamos ao post.

Primeiro vamos a cor Nude:

www.casamentos.com.br

O nude tem menos rosa e mais bege. Uma cor de pele mesmo. Combina com tudo, é uma extensão da pele. Amo principalmente os sapatos neste tom, que alongam as pernas incrivelmente. Cor chique. Atemporal. Tá na dúvida? Vai de nude.
Site: Futilish

Vasculhas a parte encontrei na gaveta de manicure alguns nudes para salvar o post rs #vivaosesmaltes
Esse amêndoa usei duas vezes, e sempre passo um cintilante por cima, acho ele muito cor de danone rs #aloka!
Esse nude chick é um dos meus preferidos no tom, já está quase no final!
Esse é o campeão da rejeição rs, passei uma vez só achei tão claro que tirei e passei outro rs.

Na verdade,a credito que seja mais uma questão de gosto pessoal, como sou revendedora Avon, sempre compro a linha completa da nova coleção e adivinhem os meus preferidos rs:
Coral Chick, Rosa Pink, Roxo Glam, Vinho Clássico rs normalmente uso os mais escuros e mais coloridos, mas quanto a qualidade são ótimos e duram bastante, sem contar que eles possuem tolueno na fórmula o que é a paixão das alérgicas como eu! Recentemente a Avon lançou uma coleção em gel, dessa linha só tenho o Café Creme, e na minha opinião a Pro+ não perde nada para ela, pelo contrário a Linha Gel que perde, pelo preço e pela oferta de cores!

Confira os blogs participantes:

1.     Ana Letícia: O armário da Ana
2.       Carol Delisa: Sweet Donutss
3.     Conceição Souza: Garota Delicada
4.     Danniela Gomes: Falando Bobagens
5.     Dayane Batista: Gordinha Estilosa
6.     Gi Pereiraa: Gi Pereira
7.     Izza Soares:Laçando Sonhos
8.     Karina Regina: Kacharmy
9.     Marcela Miranda: De casinha nova
10.   Marcele: Mais que fashion blog
11.    Miria Tatsch: Miria Tatsch
12.   Nynne Carvalho: Nynne Carvalho
13.   Paulinha Fernandes: Paulinha Fernandes
14.   Samanta Dafini: Dose de Estrela
15.   Sayonara Santos: Contei e pronto
16.   Taita Gaichi: Como se fosse Rapunzel
17.   Victória Christine: Blog Victoria Christine


Quem escreve:
MahMarcela Miranda Narciso ou a Mah, tenho 34 anos sou de Cachoeira Paulista, interior de São Paulo. Formada em Comunicação Social, apaixonada pelas recém casadices!





20 comentários:

  1. Estou louca por um esmalte nude, Marcela. Nunca testei os da Avon mas gostei da segunda cor.
    Bjus

    www.anegraeseustons.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A segunda é minha preferida =)
      Compra pra vc testar são ótimos!
      Bjs!
      Mah

      Excluir
  2. Adorei, realmente essa cor é a mais difícil do desafio e os esmaltes sempre nos salva! Hahaha Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super difícil neh Kah rs
      Me salvaram mesmo
      #vidrinhosmágicos rs
      Bjs!
      Mah

      Excluir
  3. Esse nude chic é lindo, já tive um. Os outros parecem ser bonitos, pelo menos no vidro rsrs.
    Bjus!

    Gi Pereiraa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nude chick é o melhor Gi!
      Os outros são mto claros eu não curto muito, to com laranja e azul agora nas unhas rsrsr
      Bjs!
      Mah

      Excluir
  4. Respostas
    1. Verdade Paulinha, apesar de não ser das minhas preferidas é coringa =)
      Bjs!
      Mah

      Excluir
  5. Oi Mah, verdade acho que esse desafio foi mesmo o mais difícil adorei as cores de esmalte, bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que concorda comigo Mi, achei que era a única rs!
      Obrigada pelo carinho!
      Bjs!
      Mah

      Excluir
  6. Amo esmalte nude, me salva sempre quando estou na correria e não posso ficar sem nada nas unhas rs, adorei o desafio. Beijos !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente Victoria eles salvam mesmo, são mais práticos pra tirar o borrão rs
      Bjs!
      Mah

      Excluir
  7. KKKK adorei o comentário "cor de danone" rs
    Os esmaltes sempre nos salvam no nude, eu tb não tenho nada, tb acho que me apaga um pouco por sem mt clarinha...

    Um ótimo fim de semana
    Bjus
    Taty
    Na Casa dos Abrantes
    Canal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas é cor de danone msm rsrsr
      Tbm acho uma cor muito apagada mas é bem coringa!
      Bjs!
      Mah

      Excluir
  8. Que legal este desafio, quero participar tbm rsrs.
    A escolha da cor perfeita hein rsrsr...
    Seguindo http://blogdajenny2014.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei tão díficil Jenny rs
      O desafio surgiu do grupo no whats!
      Eh bem bacana!
      Bjs!
      Mah

      Excluir
  9. Nude é uma cor ótima, adorei os esmaltes. <3

    Bjo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou suspeita afinal acho muito apagadinha rs
      BJs
      Mah

      Excluir
  10. Vi seu blog no BlogRoll do Agenda dos Blogs e já estou te seguindo.Nossa, amei o que postou. Adoro nude, mas nunca tinha pensado nessa cartela de cores para um casamento. Sempre pensava em salmão. ^.^
    Espero você em meu blog.

    http://renatacaline.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita e pelo carinho!
      Realmente é uma cor coringa dá pra variar bastante!
      Bjs!
      Mah

      Excluir

Gostou?!? Deixe seu comentário!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...