segunda-feira, 11 de abril de 2016

Show de Kits - Agenda dos Blogs

Hoje temos super novidade!!!

O Show de Kits do Agenda dos Blogs, da amiga Magda Moreira.
E nessa edição fomos convidados a participar e aceitamos a proposta!
Serão 11 sortudos! 11 kits com 12 itens!
Confira os prêmios:


Para participar é super simples, basta acessar o site Agenda dos Blogs
O sorteio começou ontem e vai até 13/05.
O resultado sai dia 15/05.
É só seguir as regrinhas, preencher o formulário e cruzar os dedos!
Tem kits muito bacanas e você recebe em casa sem custo nenhum de entrega!
Vale a pena participar!!!
Essas são as blogueiras participantes da 6ª edição:
#boasorte
#boasemana

Quem escreve:
MahMarcela Miranda Narciso ou a Mah, tenho 34 anos sou de Cachoeira Paulista, interior de São Paulo. Formada em Comunicação Social, apaixonada pelas recém casadices!



20 comentários:

  1. adorei os kits, quero um, bjos horasnoespelho.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até eu quero Mi rsrsr
      Entra lá e se inscreve!
      #boasorte!
      Bjs!
      Mah

      Excluir
  2. Adorei,Marcela!Indo lá visitar e me inscrever,vai que estou com sorte rsrs
    Bjus e boa semana ☺

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem que tentar neh rs senão nunca vamos saber!
      #natorcida
      #boasorte
      Bjs!
      Mah

      Excluir
  3. Nossa que legal, super lindos os kit, beijos
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bacanas neh até eu tô querendo um rs
      Bjs!
      Mah

      Excluir
  4. Adorei a novidade!
    Eu adoro participar de sorteios, quem sabe eu não sou uma das 11 ganhadoras desses kits maravilhosos né?
    Vou correr lá no blog para participar.
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso msm Lady!
      Cadastra lá tem várias chances extras!
      Bjs!
      Mah

      Excluir
  5. Ahhh, passei por acaso entre uma pesquisa e outro e já me animei com a brincadeira!! rsrs
    Vou lá ver como funciona, pra participar também...

    Eu super amei o seu blog! =)
    Bjs e ótima semana

    ResponderExcluir
  6. Que legal!
    Vou correndo lá ver!

    Bjs
    Taty
    http://ansiosapracasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa sorte Taty!
      Aproveiteeee as chances extras!
      Bjs!
      Mah

      Excluir
  7. Bem legal! Vou lá visitar e boa sorte Marcela.
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderExcluir
  8. Que legal Mah,super sorteio mesmo heim,parabéns às organizadoras
    bjão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Paulinha!
      É um jeitinho carinhoso de recompensar as leitoras neh!
      Bjs!
      Mah

      Excluir
  9. ameei beijinhos

    estou seguindo ,venha conferir o meu blog e se poder siga ele www.mundodeanabella.com.br

    ResponderExcluir
  10. Respostas
    1. E não é que você foi uma das sortudas!!!
      Parabéns!!!
      Bjs!
      Mah

      Excluir

Gostou?!? Deixe seu comentário!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...