segunda-feira, 11 de abril de 2016

Show de Kits - Agenda dos Blogs

Hoje temos super novidade!!!

O Show de Kits do Agenda dos Blogs, da amiga Magda Moreira.
E nessa edição fomos convidados a participar e aceitamos a proposta!
Serão 11 sortudos! 11 kits com 12 itens!
Confira os prêmios:


Para participar é super simples, basta acessar o site Agenda dos Blogs
O sorteio começou ontem e vai até 13/05.
O resultado sai dia 15/05.
É só seguir as regrinhas, preencher o formulário e cruzar os dedos!
Tem kits muito bacanas e você recebe em casa sem custo nenhum de entrega!
Vale a pena participar!!!
Essas são as blogueiras participantes da 6ª edição:
#boasorte
#boasemana

Quem escreve:
MahMarcela Miranda Narciso ou a Mah, tenho 34 anos sou de Cachoeira Paulista, interior de São Paulo. Formada em Comunicação Social, apaixonada pelas recém casadices!



20 comentários:

  1. adorei os kits, quero um, bjos horasnoespelho.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até eu quero Mi rsrsr
      Entra lá e se inscreve!
      #boasorte!
      Bjs!
      Mah

      Excluir
  2. Adorei,Marcela!Indo lá visitar e me inscrever,vai que estou com sorte rsrs
    Bjus e boa semana ☺

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem que tentar neh rs senão nunca vamos saber!
      #natorcida
      #boasorte
      Bjs!
      Mah

      Excluir
  3. Nossa que legal, super lindos os kit, beijos
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei a novidade!
    Eu adoro participar de sorteios, quem sabe eu não sou uma das 11 ganhadoras desses kits maravilhosos né?
    Vou correr lá no blog para participar.
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso msm Lady!
      Cadastra lá tem várias chances extras!
      Bjs!
      Mah

      Excluir
  5. Ahhh, passei por acaso entre uma pesquisa e outro e já me animei com a brincadeira!! rsrs
    Vou lá ver como funciona, pra participar também...

    Eu super amei o seu blog! =)
    Bjs e ótima semana

    ResponderExcluir
  6. Que legal!
    Vou correndo lá ver!

    Bjs
    Taty
    http://ansiosapracasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa sorte Taty!
      Aproveiteeee as chances extras!
      Bjs!
      Mah

      Excluir
  7. Bem legal! Vou lá visitar e boa sorte Marcela.
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderExcluir
  8. Que legal Mah,super sorteio mesmo heim,parabéns às organizadoras
    bjão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Paulinha!
      É um jeitinho carinhoso de recompensar as leitoras neh!
      Bjs!
      Mah

      Excluir
  9. ameei beijinhos

    estou seguindo ,venha conferir o meu blog e se poder siga ele www.mundodeanabella.com.br

    ResponderExcluir
  10. Respostas
    1. E não é que você foi uma das sortudas!!!
      Parabéns!!!
      Bjs!
      Mah

      Excluir

Gostou?!? Deixe seu comentário!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...