quarta-feira, 13 de abril de 2016

Festa de 90 anos - Vó Josefa

Em março minha vó materna completou 90 anos, segundo ela: - No papel! rs
Isso porque ela nasceu e viveu na zona rural durante boa parte da vida, e de acordo com as histórias, antigamente não se fazia o registro logo que o filho nascia, normalmente esperavam juntar as crianças da redondeza e vinham no cartório de uma vez só.
Histórias a parte, no papel ela fez 90 anos, e não podíamos deixar passar em branco!
Minha avó teve 7 filhos, logo a família é bem grande, reunimos boa parte dessa galera para uma festinha na roça, decoramos tudo com muito carinho e trouxe um pouquinho desse dia especial para vocês conferirem:

                                                     Mesa do bolo:
Aparador improvisado, com as lembrancinhas (doce de mamão feito no fogão a lenha), usamos panelas de ferro e colheres de pau na decoração, tudo com gyps!
Bolo naked cake que a minha mãe linda fez:
Doces caseiros no lugar dos brigadeiros e mais um pouquinho de decoração da mesa:
Essa é a irmã mais nova da minha vó, olha que fofas!
Quadro de digitais, folhas de todos os convidados:
Hora do parabéns!
Árvore genealógica da família, só os filhos e olha quanta gente deu rs
#familialinda!

Personalizados e Decoração: Mimos do Baú

Quem escreve:
MahMarcela Miranda Narciso ou a Mah, tenho 34 anos sou de Cachoeira Paulista, interior de São Paulo. Formada em Comunicação Social, apaixonada pelas recém casadices!


33 comentários:

  1. Eu já vim aqui feliz só pelo nome Josefa,é o nome da minha mamys poderosa ♥ E fiquei ainda mais feliz com as imagens,muito amor em todas elas.
    Ficou tudo simples e muito bonito.
    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho!
      Foi tudo feito com muito amor!
      Lindo o nome da mamys!!!
      Bjs!
      Mah

      Excluir
  2. Que coisa LIIIIINDA *-*

    Parabéns!


    Bjinhos

    projetoapartamento204.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que decoração mais linda, adorei. E amei as fotos também.

    http://karolmennezes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ah que lindo! E que emoção! Tem que comemorar mesmo!
    A decoração ficou um arraso e esse bolo sem comentários, maravilhoso!

    Bjus
    Taty
    http://ansiosapracasar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho Taty!
      Minha mãe caprichou nesse neh =)
      Bjs!
      Mah

      Excluir
  5. Que lindo e delicado! Este bolo ficou divino e deu uma vontade de comer um pedacinho, rsrs... Parabéns para ela e foi uma linda comemoração!
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho Line!
      O bolo realmente tirou suspiros, lindão neh
      Bjs!
      Mah

      Excluir
  6. Que coisa mais linda, é pra se comemorar mesmo e olha é bem verdade que antigamente levaram para fazer a certidão um bom tempo depois de nascidos viu, mesmo minha mãe que é uns 40 anos mais nova que sua avó foi dessa época ;)

    Bjokas da Vaci :*

    http://papodeesmaltebyvacieni.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vaci! Obrigada pelo carinho!
      Tem umas histórias que não dá pra acreditar neh!
      Coisas de antigamente rs!
      Bjs!
      Mah

      Excluir
  7. Que fofa sua vovó!
    E que bolo lindo!!!

    beijos!

    ResponderExcluir
  8. Ahh, inaugurei hoje meu Canal no Youtube!
    Passa lá pra ver o vídeo e se inscrever =)
    https://www.youtube.com/channel/UCd9KlhuuyV6yGZ8uwwnFbtA

    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Oi Marcela!
    Vim voando lá do "Blog que não é Blog" para ver seu post.

    Que mara! Adorei a festa, as fotos e a decoração. Imagino a alegria da sua avó. É um privilégio tê-los perto de nós (perdi os meus muito cedo). Sei bem esse lance do registro, tem dois casos só na minha casa. Mas sua avó tá show! Parece saudável e ativa.
    Achei bem legal a ideia das digitais - uma recordação memorável!

    Também coloquei meu link lá pra divulgação, mas se quiser aparatar no post, é este:
    Momento Leitura

    Abraços e feliz dia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho!!!
      Ela esta bem mesmo, não podemos deixar ela sozinha que faz arte!
      Sempre passo no seu cantinho!
      Já te sigo há um tempinho rs e acho muito interessante =)
      Bjs!
      Mah

      Excluir
  10. Ficou linda a decoração. Amei!
    Parabéns e muitas felicidades para sua Vó.
    Bjus!

    Gi Pereiraa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho!
      Vou contar pra ela que a festa dela está na net rs ela vai amar!
      Bjs!
      Mah

      Excluir
  11. Sua avó é linda!
    E que fofa que ela é, adorei as fotos do aniversário dela, que Deus a abençoe e lhe dê muitos e muitos anos de vida! *--*
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  12. Gente que demaaaais ! Adorei !

    Queria tanto ter uma familia grande. A minha é mínima :(

    Da parabéns pra vó lindona Maaah ! :)

    Beijo.

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Instagram: @aquelenaoblog |

    | Julinha e os Vídeos - Canal no Youtube |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho!
      Tem hs que é bom família grande, mas na hora de decidir alguma coisa é confusão na certa rs
      Pode deixar que eu mando parabéns sim!!!
      Bjs!
      Mah

      Excluir
  13. Nossa que legal amei tudo, parabéns para sua vó, lembrei da minha agora, beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
  14. Minha avó também me contou que na época dos pais dela era assim mesmo, demoravam para registrar as crianças. Parabéns para a tua avó, tudo de bom!

    Abraços!
    Uma Leitura Qualquer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cada uma neh Gabriel, coisas de antigamente!!!
      Obrigada pelo carinho!
      Bjs!
      Mah

      Excluir
  15. Oi Ju!
    Que lindo!!! Amei demais :) Bolo maravilhoso...
    Parabéns pra ela, muita saúde!!
    Beijo!

    construindominhacasaclean.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho!
      A minha mãe caprichou no bolo, neh!
      Bjs!
      Mah

      Excluir

Gostou?!? Deixe seu comentário!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...