sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Bodas de Plumas - 6 meses

6 meses... meio ano!!!

E um domingo de feriado prolongado com chuvinha: que delícia!!!

Não tinha como fazer surpresa com o marido em casa neh... mas curtimos o dia e aproveitamos para engordar um pouquinho.

Para começar um café da manhã delicinha =) com direito a Papelaria do Nossas Bodas. Enquanto ele fazia o suco eu escrevi o cartão rs.



Reparem no mini bolo rs, tinha feito um bolo salgado no sábado (vulgo pão de camadas do Caco Antibes) e fiz um mini bolo com o número 6 para o café da manhã.

Teve almoço na casa dos meus pais e para finalizar o dia teve comida japonesa #amo #japafood e a estréia dos porta guardanapos presente do sorteio das queridas @dreamstimeoficial e @aroupadafesta. Veja no post: Comprinhas do Mês - Outubro.



Depois uma sessão de cinema básica com direito a uma pipoca doce - que minha mãe trouxe a noite! Vou pegar a receita e posto em breve para vocês, não é enjoativa e uma fica uma delícia! #amei
Feliz bodas de plumas! (sem plumas rsrsr)

12 comentários:

  1. Oi Marcela! Parabéns, viu? Quanto capricho!!! Adorei. :)

    http://cafeeconversas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ju!!! Agora as bodas ficam mais complicadas para decorar rsrs cada nome engraçado!
      Obrigada pela visita! Volte sempre!
      Beijos!

      Excluir
  2. Ahh! Que delícia...
    O que importa é comemorar *-*
    Que tenham muito amor, sempre e sempre...
    Respeito, carinho, amizade...E que venham muitas comemorações por ai *-*

    Beijinhoss!

    http://laresmeraldafeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Grazi!!! Mês que vem tem bodas de purpurina rs vamos ver o que vai sair rs.
      Obrigada pela visita! Bom fds!
      Bjs =)
      Mah

      Excluir
  3. Que delíciaaa ! Também amo Japa hehehe...

    Parabéns pra vocês sua linda !! :)

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Canal no Youtube |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Japa é tudo de bom neh!
      Obrigada pelo carinho!!!
      Bjs!
      Bom fds!
      Mah

      Excluir
  4. Oiee!!!

    Meus parabéns, que Deus continue abençoando a união de vocês!!! E adorei a comemoração te achei muito caprichosa, parabéns por isso também!

    Linda, eu tenho um blog que fala sobre vida de casada, cuidados pessoais e vários outros assuntos super legais. Ficaria muito feliz em receber sua visita e quem sabe até te-la como seguidora! ;)
    Um beijo!
    http://www.casarsemdesleixar.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gracielle!!! Obrigada pelo carinho, pela visita e pela dica!
      Bjs!
      Bom fds!
      Mah

      Excluir
  5. Parabéns querida ficou muito linda sua festa Eu também estou preparando a minhas bodas de cristal que será em junho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal Luciana! Cristal é quanto tempo de casados?
      Obrigada pelo carinho e pela visita! Volte sempre!
      Beijos e bom fds!
      Mah

      Excluir
  6. Confesso que já olhei todas as bodas anteriores, como eu amo essas comemorações a dois! Quando me casei, nem sabia que existiam as bodas mensais, queria muito ter comemorado...
    Felicidades no casamento de vocês, que Deus cubra a união de benção e que venham muitas e muitas bodas...
    Beijos

    www.casadissima.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho Mônica, é bom demais comemorar neh!!! Deus abençoe o seu casamento também! Felicidades sempreeee!!!
      Beijos!
      Mah

      Excluir

Gostou?!? Deixe seu comentário!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...