segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Calendário de Vacinas - Cachorros


As vacinas para os cachorros são mais que necessárias, elas garantem a saúde dos nossos bichinhos e previnem de doenças muito sérias.

Como contei no post: A família cresceu, nossa casa está mais cheia desde outubro, a Pandora veio para alegrar e bagunçar a nossa vida, e logo que ela chegou fiquei super na dúvida de quais vacinas ela deveria e poderia tomar?!?  Como diz minha mãe "se vai ter cachorro trate bem"! rs 

Pandora já tomou a primeira dose e ficou toda mole no dia, tem cachorrinhos que podem ficar enjoados, outros com dor no local da aplicação, e sintomas leves que costumam desaparecer no dia seguinte. Esse mês ela retorna para tomar a segunda dose da V10. (recomendada para prevenir doenças como: Cinomose, Hepatite Infecciosa, Leptospirose entre outras).

Encontrei no site PetGusto um post todo detalhado sobre o assunto, e em caso de dúvida o melhor é procurar um veterinário de sua confiança.

Fonte: petgusto

Vejam a nossa Pandorinha no dia da vacina ai que dó, toda molenga =/

Instagram da @mah_mirand

6 comentários:

  1. Oi Marcela, que linda é a Pandorinha! Eu não tenho cachorros, mas tenho 2 gatos, um de 11 anos e a outra de 11 meses que foi abandonada na frente de casa, estão todos com a vacina em dia, graças à Deus!!!

    http://cafeeconversas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ju! Ela é linda e arteira!! Mas é um carinho que vale tudo! Já tive gatos também quando era criança, eles são mais independentes neh #muitafofura
      Beijos!
      Boa semana!

      Excluir
  2. que graça a Pandora, já tive uma gatinha com este nome! concordo com vc,se é pra ter tem que cuidar.... Tive uma cachorrinha chamada leila, que também morreu vai fazer um ano! agora tenho tido vontade de pegar uma, mas fico meio assim a gente se apega...
    adorei sua visitinha, volte sempre!beijinhos
    http://adeliadanielablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apegar é a pior parte neh, Adelia! Eles vivem tão pouco tempo, perdemos a peludinha de casa esse ano com 13 anos, a casa ficou vazia, dai ficamos sabendo de 3 cachorrinhas abandonadas, eu e minha irmã não resistimos, Pandora e Lucy fazendo a festa!!!
      Eu que agradeço sua visita! Volte sempre!!!
      Bjs!

      Excluir
  3. Ahhhh vacinação é muito importante mesmo amôura...

    Amassa muito a Pandorinha por mim hehehe.

    Beijo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Canal no Youtube |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar Anna amasso e aperto "tipo a Felicia rs"
      Beijos e boa semana!
      Mah

      Excluir

Gostou?!? Deixe seu comentário!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...