quarta-feira, 5 de abril de 2017

Promoção Boticário - Hidratante Nuvem

Hidratante Nuvem - Cloud


Todo mundo se lembra do sucesso que foi a promoção do hidratante de Ameixa ano passado né? O Boticário continua surpreendendo, esse ano o presente é o hidratante Nuvem/Cloud, da linha Cuide se bem.
Muitas de vocês já devem até ter retirado o presentinho, mas como o prazo é até dia 12 de abril, não custa reforçar o recado!

Não é vírus!!!

Muita gente desocupada aproveita essas ideias bacanas para se aproveitar, junto com a promoção lançaram um vale compras de R$500,00 nas lojas do Boticário, tava na cara que era vírus, fica a dica: pediu para instalar qualquer coisa em seu celular ou computador, não instale, procure se informar antes sobre a veracidade da promoção!

Voltando ao assunto, ainda tem muito hidratante esperando por você!!!
É super simples!
Só acessar o site oficial da promoção:

Seguir o passo a passo:


1 - Preencha seus dados pessoais.
2- Indique amigos para participar, é só colocar o nome e o e-mail.
3- Escolha uma loja para retirar o produto, (se a sua cidade ou loja mais próxima estiver esgotada, vale a pena ir buscar em uma mais distante um pouquinho, o presente super compensa)
4- Prontinho, é só salvar seu código promocional e levar junto com um documento de identificação oficial com foto,  e retirar seu prêmio nas datas estabelecidas.

A fragrância é super discreta e fresquinha, textura leve e de rápida absorção.
Essa promoção ainda tem um desconto de 20% para qualquer produto da linha, eu aproveitei e trouxe um desodorante aerosol para aumentar a coleção!




Quem escreve:
Mah
Marcela Miranda Narciso ou a Mah, tenho 35 anos sou de Cachoeira Paulista, interior de São Paulo. Formada em Comunicação Social, apaixonada pelas recém casadices!



Um comentário:

  1. Oi, Mah. Saudades!
    Eu peguei esse hidratante e e estou APAIXONADA por ele. Sério, virou meu preferido da vida!
    Assim que acabar comprarei o fullsize, não conseguirei me desapegar kkkkk
    Bjus

    ResponderExcluir

Gostou?!? Deixe seu comentário!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...