Todos nós sabemos que o Dia dos Namorados é uma data comercial, e que todos aproveitam para lucrar com isso.
Sabemos também que o certo é comemorar todos os dias e celebrar o amor em cada detalhe, em tempos de crise trouxe hoje dicas para curtir esse dia romântico gastando menos.
1-) Café na Cama
Quem não gostaria de ser acordado com um mimo assim? Não precisa ter luxo, o carinho é o que conta! Caso vocês não morem juntos, ser surpreendido com uma cesta de café da manhã é uma ótima pedida, se você for prendada é só comprar os itens, montar e pedir para o motoboy entregar!
2-) Passeio
Quem tem oportunidade de dar um passeio rápido de final de semana é uma ótima oportunidade, costumo dizer que viagens não são gastos são investimentos. A gente volta dos passeios com a energia renovada, faz bem para a alma.
A grana está curta? Que tal um passeio pela cidade mesmo, quem sabe um piquenique no parque?
3-) Jantar Romântico
Lógico que os restaurantes badalados são bacanas, mas com toda certeza terão filas enormes e preços mais salgados, fora a espera pelo prato que deve demorar, a sugestão é optar por restaurantes não tão concorridos ou fazer em casa um jantar especial. Um cardápio preparado com carinho, uma mesa bem bonita, velas e uma música de fundo, aposto que vai ser perfeito! No próximo post tem uma receita super fácil, de uma das provas de eliminação do Masterchef para você arrasar no menu.
4-) Cinema
Apesar de ser uma programação comum para muitas pessoas, tem casal que não tem muito tempo para curtir um filme sozinho, às vezes tem trabalho e estudo em horários diferentes, então o dia dos namorados é uma boa pedida, não dá pra ir no cinema? Cinema em casa, um filme bacana na netflix, pipoca, um refri, um chocolatinho e uma coberta pronto, melhor que cinema!
A JaYa Dutra fez um vídeo com um kit DIY - Veja no link abaixo:
O importante não são os presentes, o que verdadeiramente importa é estar presente!!!!
Não que um mimo de vez em quando seja luxo, neh :) a gente gosta também rsrsr
|
Marcela Miranda Narciso ou a Mah, tenho 35 anos sou de Cachoeira Paulista, interior de São Paulo. Formada em Comunicação Social, apaixonada pelas recém casadices!
|