segunda-feira, 19 de junho de 2017

Aplicativos femininos rs

Esses dias estava conversando com uma amiga sobre aplicativos e como facilitam nossa vida, toda essa tecnologia que a cada dia se modifica e os benefícios que ela traz, lógico que tudo tem os pontos positivos e os negativos e tals, mas hoje o foco é outro: Aplicativos femininos!!!
Nessa conversa começamos a lembrar da adolescência e de como marcávamos nossos ciclos, eu marcava com uma gota na agenda, e morria de medo de alguém desconfiasse, cada bobeira neh rsrsr hoje a tecnologia facilitou tudo, mas que ninguém de nós perca o celular rs

Fiz uma busca pelos melhores aplicativos femininos e trouxe hoje alguns pra vocês conhecerem:

Meu Calendário Menstrual: (eu editei o nome e uso só Meu Calendário rs)
Eu uso esse e adoro, tem opção de personalizar e registrar remédios, humor, sintomas, e muitas outras opções. (tem inclusive opção gravidez e quando ativada começa a contagem gestacional)
Period Tracker:
Usava esse no antigo celular, é bom também mas tem menos recursos, esse eu chamava de calendário das flores rs.
Calendário do Período:
Esse como nunca usei busquei informações nos blogs que acompanho e achei uma recomendação bacana da Géssica Alvim o Cereja Black, pelo que vi é bastante parecido com os outros e a interface achei mais clean...quem sabe eu mude rs.
Sai Cólica:
Esse eu achei o máximo, foi desenvolvido pela Buscofen, e além das opções de registro como os outros tem um joguinho para quando a cólica pegar, super maneiro neh! Quem quiser saber mais, segue o link: http://www.buscofem.com.br/sai-colica

E por aí vai, tem muitas opções, o ideal é encontrar um que a gente goste e se adapte!
É fato que essa nossa companheira vem nos visitar todos os meses então é melhor estarmos preparados neh, eu já fui a louca de tomar anticoncepcional sem intervalo por anos, e corri sérios riscos que só descobri mais tarde, hoje sou a louca que agradece a visita afinal, é sinal que meu corpo está funcionando!
Quem tiver alguma sugestão, comenta ai que eu edito o post!!!
Bjs!
Quem escreve:
Mah
Marcela Miranda Narciso ou a Mah, tenho 35 anos sou de Cachoeira Paulista, interior de São Paulo. Formada em Comunicação Social, apaixonada pelas recém casadices!



Um comentário:

Gostou?!? Deixe seu comentário!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...