terça-feira, 8 de agosto de 2017

Dica de Passeio - Festa da Cerejeira em Flor

Toc, toc ... tem alguém ai?
Andei meio sumida neh rs
Essa doidera de fazer de tudo um pouco para ocupar a cabeça, tem funcionado e tomado todo o meu tempo, e acho isso ótimo!!!
Graças a Deus, tudo tem caminhado bem na medida do possível.
Terminei o primeiro semestre da faculdade, sem nenhuma DP (estou fazendo uma segunda faculdade, Gestão Empresarial -  EAD, não tenho mais pique pra nada presencial rs). Estamos firmes no projeto @florescer_decora e no @decasinhanova - levar um pouco da nossa casa e do nosso carinho a casa dos amigos faz um bem enorme!
Meus exames terminaram e temos um norte a seguir, e a nossa esperança está em Deus!
Estamos participando de um grupo de Apoio à Adoção de Crianças e Adolescentes aqui da nossa cidade, que quiser conhecer tem página no facebook : Laços do Coração! O grupo tem palestras mensais e algumas ações de apoio aos abrigos da região.
Enfim, muitas atividades!
Mas vamos ao tema do post!!!!

Dicas de Passeio - Festa da Cerejeira em Flor

Quando começamos a namorar, nosso primeiro passeio foi Santo Antônio do Pinhal em 2013, e descobrimos a festa da cerejeira em Campos do Jordão por acaso, ficamos encantados e prometemos voltar nos próximos anos, o que só conseguimos fazer esse final de semana, 4 anos depois rsrs. 
A festa acontece nos dois últimos finais de semana de julho e nos dois primeiros de agosto, (ainda dá tempo!!).
Esse ano a Festa está na sua 49ª edição, realizada pela comunidade japonesa em benefício da Casa de Repouso Sakura Home, conta com comidas típicas, barracas, artesanato produzido pelos idosos, gadgets famosos e divertidos e apresentações variadas, sem contar com a beleza incrível do parque em flor!


A Festa da Cerejeira é, em essência, um hanami: um costume tradicional japonês de contemplação da beleza das flores, sendo o sakura (a cerejeira), uma das mais admiradas.




Quem escreve:
Mah
Marcela Miranda Narciso ou a Mah, tenho 35 anos sou de Cachoeira Paulista, interior de São Paulo. Formada em Comunicação Social, apaixonada pelas recém casadices!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou?!? Deixe seu comentário!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...